07 outubro 2010

As Mudanças Na Educação.

A Escola Municipal Ana Morato a cada dia vem se renovando com as grandes mudanças que o sistema exige,nos ultimos anos cada projeto, atividades recreativas,palestras a tecnologia entra em ação principalmente no dispertar o aluno em sala de aula ,proporcionando aulas prazerosas.Ensinar não é fácil, mas é prazeroso compartilhar conhecimentos e saber que dali vão se abrir portas para o futuro.
O professor é um profissional que tem ,acima de tudo,a esperança de poder construir um futuro melhor.
A coordenação desta unidade sempre tem buscado informar nossos professores e alunos juntamente com a secretaria de educação desta cidade cursos como:eproinfo,proerd,projeto rondom e palestras para a formação de professores e alunos.

"Grande é aquele que deseja instruír-se; maior o que se instrui, porém muito maior o
que oferece seus  conhecimentos aos demais.(Prfº José Henrique)."
  
                                                           



            

06 outubro 2010

Aniversário de Córrego do Ouro


  

"Parabén para você"
Banda da Polícia Militar de Iporá


 


Nos dias 24 de setembro de 2010, foi realizado uma cerimônia em frente a Prefeitura Municipal de Córrego do Ouro, em comemoração do aniversário da cidade. Tudo teve inicio com a alvorada pela nossa cidade ás  5 hora da manhã. Como deternina a lei as 8 hora da manhã, contamos o Hino Nacional e asteamento da bandeira em frente a Prefeitua. Na oportunidade a Banda apresentou vários repertório músical, inclisive o "parabéns para você " para comemorar os "57 anos " de emancipação.


Prefeitrua Municipal