FESTA 2010

Festa de Final de Ano da Escola Ana Morato organizada por Arlene e Luzimar, 14/12/2010. 


Tudo começou com ótimo jantar, organizado no Tatersal  como despedida  do ano de 2010 pela Coordenação Luzimar ,Arlene e sempre apoiando nossas festas a secretária  da Educação Rosania ,também foi feito mesa de sobremesas  com muitos doce e maravilhosas frutas. Todos os funcionários acompanhados por seus familiares.

 

As mesa foi organizada com fotos de cada funcionário, e juntos uma linda árvore de Natal reciclada onde todos os funcinários ajudaram a fazer.




Aqui está apreciando a festa Norma e Iolanda muito ancionsas para o começo do amigo secreto.




Aqui está nossa colega Diva e seu esposo Jóse Luiz, apreciando o jantar.Acompanhando o jantar Havia churrasco e uma deliciosa salada tropical.Claro que não podia faltar muita coca-cola.





Durante toda á noite foram feitos vário sorteios para  os professores presente no local ,doados pelo comerciantes, vereadores , etc.
Foram sorteados Churrasqueira , Sanducheiras, prancha , faqueiros, roupas, perfumes e porta-retrato e muitos outros presentes. 




Famoso Troca - Troca, aqui foi momento fuminante da festa, vocês podem perceber mácarados todos os professores que brinacaram tiveram seu momento de alegria com muitos presentes interessantes, mas o olhos no que o outro podia trazer de melhor!!! muito sariam com linda saboneteiras, calçolas para vovó,  produtos para chulé ,,, kkkkk
Foi muito legal conhecer esta brincadeira...

Agora vamos agradecer apresença ilustre de nossos companheiros aqui Ismael, Carlos, vicente, Claúdio, Milton e também todos os outros companheiros presentes.






Momentos final da festa, vamos celebrar com esta imagem, foi na revelação do "amigo secreto" onde vamos desejar   a todos os funcinários um feliz 2011, aqui representando a Lourdes pelos seus vinte e cinco anos de educação e a pessoa de nossa coordenadora geral Maria Aparecida.




momentos felizes entre grandes colegas de trabalho........

Silvio e Rosa Maria
 




Valkiria e Arlene e Luzimar

autoridades locais

turma e Carlos

presente do amigo secreto

















Cidade de Goías                  05/11/2010




Goiás também conhecida como Cidade de Goiás é município brasileiro do Estado de Goiás. O município foi reconhecido em 2001 pela UNESCO como sendo Patrimônio Historico e Cultural Mundial por sua arquitetura barroca peculiar, por sua tradições culturais seculares e pela natureza exuberante.  Primeira imagem: 
Museu das Bandeiras: funcinando na antiga Casa de Câmara e Cadeia, tem acervo com peças e mobiliário do século XVIII.
 Passendo pela cidade, podemos ver nesta imagem o quartel 
  no lado esquerdo e no lado direito local onde foi construido o primeiro chafariz  de Cauda localizado no largo do Chafariz é uma construção com padroes de secúlo XVIII ( 1778).




 










 Continuando nossa viagem passamos pelo Palácio:
  Palácio Conde dos Arcos: tem acervo com obras do século XVIII, utensílios domésticos, pertences, artes decorativas e mobiliário dos antigos governantes. Aqui adentramos na casa  foi uma viagem maravilhosa.





Pela cidade nós passeio foi muito adimirados pelos alunos que oberservaram cada detalhe da cidade.
Na rua da ponte podemos ver a casa de CORA CORALINA, hoje museu permanete com objetos pessoais da poetisa. 

 Finalizamos nosso passeio com almoço todo especial , no clube e baneário Santo Antonio, onde as nossa criança poderam de refrescar nas piscinas, e desfrutar de toda a belaza da naturaza apresentada no local.



       


Agora é só esperar a nova turma no do ano de 2011, para podemos voltar na viagem ao passado que a Cidade de Goiás.







DIA DOS PROFESSORES   16/10/2010


Homenagens, frases poéticas,
certamente farão parte do seu dia a dia
e quero de forma especial, relembrar
a pessoa maravilhosa que você é
e a importância daquilo do seu ofício.
Parabéns Professor!


No último sábado (15/10/2010), os professores da rede municipal de ensino em Córrego do Ouro , receberam uma bela e significativa homenagem pela passagem do seu dia, promovida pela Prefeitura, através da Secretária  Municipal de Educação. O evento, inédito da forma como foi programado, aconteceu no hotel e balneráro Santo Antonio na Cidade de Góiás, com um “café da manhã” em clima de festa. Também foi oferecido uma delicioso almoço para todos os presentes.
O almoço estava excelente e foi um momento de muita descontração entre os professores da rede municipal .Foi um momento bastante emocionante, como se pode ver nas fotos: