07 outubro 2010

As Mudanças Na Educação.

A Escola Municipal Ana Morato a cada dia vem se renovando com as grandes mudanças que o sistema exige,nos ultimos anos cada projeto, atividades recreativas,palestras a tecnologia entra em ação principalmente no dispertar o aluno em sala de aula ,proporcionando aulas prazerosas.Ensinar não é fácil, mas é prazeroso compartilhar conhecimentos e saber que dali vão se abrir portas para o futuro.
O professor é um profissional que tem ,acima de tudo,a esperança de poder construir um futuro melhor.
A coordenação desta unidade sempre tem buscado informar nossos professores e alunos juntamente com a secretaria de educação desta cidade cursos como:eproinfo,proerd,projeto rondom e palestras para a formação de professores e alunos.

"Grande é aquele que deseja instruír-se; maior o que se instrui, porém muito maior o
que oferece seus  conhecimentos aos demais.(Prfº José Henrique)."
  
                                                           



            

5 comentários:

  1. Parabéns Simône, pela postagem , o tema "mudança" nos leva a refletir o quanto ainda precisamos estar sempre mudando a nossa prática no cotidiano escolar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo video, amei quantas vezes dizemos que não posso enquanto aquele que não tem braço e diz que pode tudo, uma verdadeira lição de vida.

    Elizeth Morais Martins Alves

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês Valkiria e Simone pelo belo trabalho que vocês vem desenvolvendo na escola. Parabéns também pelo blog da escola o qual vcs estão construindo e está muito lindo e isto mostra a seriedade e responsabilidade do trabalho das duas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns colega pelo trabalho que vem desenvolvendo no LIE. Luzimar

    ResponderExcluir
  5. Muito profundo a frase que você escolheu Simône e espero poder contar com seus conhecimentos. Que Deus te abençoe sobremaneira.Elizangela

    ResponderExcluir