ANIVERSÁRIOS /2011

Córrego do Ouro, 16 de fevereiro de 2011
 Na tarde de quarta-feira foi comemorado o aniversário de Pedro, Ana e Joana Angelica. Foi feita uma delíciosa torta para todos os funcionários de nossa escola homenagear os mesmos citados acima. A professora Joana Angelica não se fez presente pois  encontra -se afastada por tratamento de sáude. Logo após os parabéns, Pedro e Ana receberam um presente como lembrança deste dia pelas mãos de nossa Diretora Romilda que representou todo o quadro de professores.












Córrego do Ouro 30 de Março de 2011.

Parabéns!

Mas  a vereda dos justos é como a luz da aurora
que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
Pv4;18.



Comemoramos   dia 30 de Abril de 2011 o aniversário do funcionário desta unidade João Batista com muita alegria, acompanhado de uma deliciosa torta para alegria de todos os presentes.


Festejamos nesta quarta – feira do dia 27 de abril os aniversários das professoras Maria Aparecida,Iolanda, Geralda,Elizeth,Lourdes,Maria Celma,e a merendeira Lucimeire.A familia Ana Morato agradece a Deus pela vida de todas vocês.




     Levanta-te ,resplandece porque já vem a luz ,
e a glória do Senhor surgirá sobre ti.

Isaías60:1

  




Córrego do Ouro, 15 de junho de 2010



   Arlene Leonel nossa coodernadora   e Luzimar  de Oliveira  nossa diretora, receberam  No dia 15  de junho 2010 os cumprimentos dos  funcionários da Escola Municipal Ana Morato pelo repectivos   aniversários  com bolo Supresa. 









Agosto de 2010, no dia 22 do decorrente mês , fizemos uma bela torna de chocolate para as  colegas  de trabalhos Diva e Simône Maria.

No dia 25 de setembro 2010,  foi comemorado o anversário  da nossa Professora Maurícia Dering e da Professora Rosa Maria onde a mesma recebeu os comprimentos de toda a direção da nossa escola e e demais funcionários, na oportunidade a professora Elizagela ofereceu um lindo bolo de aniversário para a colega homenageada. Que ficou muito feliz !





No dia 20 de outubro de 2010 iniciou mais uma etapa das atividades do eproinfo e juntos com os cursistas fizemos uma homenagem a professora Elizangela pela passagem de seu aniversário.


 Comemoramos no dia de hoje 10/11/2010 o aniversário da professora Elâine Cristina e a professora Deusamara que aniversariou no dia de ontem 09/11/2010,nós desejamos a todas vocês felicidades.



<><><><> 

<><><><> 
<><><><>
<><><><>