28 janeiro 2011

SEMANA PEDAGÓGICA 2011

GRUPO GESTOR DA EDUCAÇÃO DE CÓRREGO DO OURO




"Unir-se é bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória."
Henry Ford

A semana pedagógica inicada no dia 24 de janeiro de 2011, na Escola Municipal Ana Morato onde se reuinão dos as demais escolas do municipio, para apresentação da novas coordenações para gestão de 2011.
Na direção da nossa escola foi apresentada a Profesora Romilda Luiz Barbosa como diretora escolar, coordenação escolar foi apresentado a professora Maria Celma de Oliveira Silva, esta foram as novidades para este ano. 
Contuina desenvolvendo seu trabalho a Secretária da Educação Rosana, coordenadora pedagogica  Maria Aparecida  antuando em conjunto com o Prefeito Municipal Bento Vicente e Santa Jacinta.

Gestão 2011
Bom dia, especial!











 O planejamento não é uma tentativa de predizer o que vai acontecer. O plaenajamento é uma instrumento para racionciar agora, sobre que trabalhos e ações serão necessários hoje, para merecermos um fututo. O produto final do planejamento não é informação: é sempre o trabalho.
Iniciamos a semana pedagógicas, na abertura Pastor Edgar, represente da Igreja "Ouvir e Crer", apresentou dinamicas de socialização para grupo e palvras de incentivos para iniciar esta nova jornada de trabalho.