10 dezembro 2010

MENSAGEM DE NATAL

Natal Tecnológico    
                         
Dê um CLIQUE DUPLO neste NATAL!
ARRASTE JESUS para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL. SALVE-O em todos SEUS ARQUIVOS PESSOAIS. SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE.
Que Ele seja a FONTE da graçapara sua ÁREA DE TRABALHO,o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor, o PAINEL DE CONTROLE, para CANCELAR seus RECUOS, COMPARTILHAR seus RECURSOS e ACESSAR o coração de suas amizades.. 
COPIE tudo que é bom DELETE seus ERROS. Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDA do seu coração REMOVA dele o VÍRUS do egoísmo. Antes de FECHAR, Coloque JESUS nos seus FAVORITOS e seu Natal será o ATALHO de sua felicidade! CLIQUE agora em OK para ATUALIZAR seus CONTEÚDOS ...
 Feliz Natal!
Desejomos  a todos os funcinários da Escola Ana Morato um  FELIZ 2011       Dinamizadoras Simône e Valkiria

FORMATURA 07/12/2010

"E, como em todas as formaturas é dia de gratidão. Gratidão a ti meu, Deus. Autor da vida e de tudo o que existe. Gratidão aos pais, professores, funcionários, amigos. E todas essas pessoas que foram afinando as vozes para que o corpo pudesse entoar sua canção. A canção esta pronta. É só começar o espetáculo. "
Foi sim uma grande festa a finalização do curso " tecnologias na Educação : Ensinado e aprendendo  com as TIC" no dia 07/12/2010, dos Corpo docente esteve presente para apresentação dos blogs.
 O grupo NET se fez presente na pessoa Ducely tutora do curso, sua fiel companheira Maria Assis também tutora e Luzimar Coordenadora, nossa Secretária da Educação Rosania , Reprentando aqui os professores Elizangela e as dinamizadora desta unidade Valkiria e Simône. 
''Tudo já foi ensaiado. É claro que sempre falta um detalhe aqui ou ali. Mas tudo está pronto para começar. E a vida aguarda os novos artistas.'' 
  Cada escola compareceu com seu professores Veiguima e Célia Maria , com Escola de Carmolândia ...
Nesta foto, a coordenadora Lucimeire prepresentando a Escola M. Casa Criança Alegre, junto as professora Elâine e  Iolanda.
"Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para agüentar as tramas da vida. 
Esta noite é especial para todos nós, professores, pais e amigos. Esta é a noite em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para nossos meninos valera realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do caráter de cada um desses alunos da maior escola de todas, a vida. 
Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho vindouro. Não chegaram ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Por isso afirmo a vocês: sim, valeu muito a pena."

 
PARABÉNS PELA TUA  FORMATURA

FELICIDADES HOJE E SEMPRE.......



autor: Gabriel Chalita

09 dezembro 2010

1° Semana de promoção de Saúde e Cultura Córrego do Ouro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CÓRREGO DO OURO  - GO 
PROJETO " A FAVOR DA VIDA"

O projeto A Favor da Vida em conjunto com as Secretárias Municpal de Saúde , Educação e Assistência Socila  realizou  a I Semana de Promoção de Saúde e Cultura nesta cidade, nos dia 06 , 08,09 de Dezembro de 201, apartir  19:00 horas, no Cento Comunitário.

Na Abertura , dia 06/12/2010 uma palestra com Pastor Edgar da Silva  com tema : A Espiritualidade na Preveção ao Uso de Drogas, neta mesma Data uma Aborddagem Preventiva ao Uso de Drogas na infância e Adolescência com a psicológa Clínica Dra Maria Helena Camelo Borges.


PASTOR EDGAR
VANI E MARIA HELENA











Dia 08/12/2010 Abertura foi com professora Lourdes  Vieira Marques - "Contadora de história " , na sequência uma palestra com Psicologa Juliana de Souza - Aimportancia do núcleo familiar na prevenção ao uso e abuso de Drogas.



Dia 09/12/2010, Atividades Culturais, nesta data foi lançado o Livro "Cultura de Paz Coletânea de  Poesisas e Redações feita pos todos os alunos das escolas municipais,