03 fevereiro 2011

INICIO DO ANO LETIVO 2011

Tuany e Samuel
Alunos e Professores


Coordenadora Escolar:Maria Celma



"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quão bem você faz." (Lou Holtz)

O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina.No 1º dia de aula na Escola Municipal Ana Morato a direção organizou uma apresentação para os alunos e funcionários dos turnos matutino e vespertino dando boas vindas e desejando um ótimo trabalho no ano de 2011,esta unidade tem sempre procurado oferecer um ensino de qualidade a todos que a procuram,com a nova direção estão também novos planos para serem realizados durante esse ano letivo junto com todo quadro de funcionários pois nunca trabalhamos só.
 A apresentação de boas vindas foi com fantoches onde os personagens Tuany e Samuel fizeram  o reconhecimento do ambiente, e  um dinâmica sobre a importância do nome. Na oportunidade foi apresentada pela coordenadora  escolar Maria Celma uma música "Deus do Sertão "(Vitor e léo)ultilizando os sinais de libras para todos ali presente,foi um momento de grande descontração e socialização dos alunos e professores.